Pep Guardiola não gostou da forma como Jamie Carragher, comentarista e ex-jogador, falou sobre Erling Haaland na última semana. Enquanto o atacante estava sem condições de jogo, Carragher insinuou que o norueguês não enfrentou o Real Madrid por estar com medo de Rüdiger, zagueiro dos Blancos.
Erling Haaland ficou no banco na partida de volta dos playoffs da Champions League. O Manchester City foi derrotado novamente pelo Real Madrid, pelo placar de 3 a 1, enquanto o atacante não participou de nenhum minuto do confronto.
Após o duelo no Santiago Bernabéu, Carragher, comentarista da CBS Sports, questionou se Haaland estava mesmo lesionado ou se sofria de “Rüdiger-ite”, insinuando que o atacante estaria intimidado pelo zagueiro.
Quando perguntado sobre os comentários de Carragher, o treinador Pep Guardiola demonstrou não ter gostado da insinuação. Além disso, o comandante do Manchester City criticou o questionamento de Carragher e afirmou que seu atacante “estava louco para jogar”.
“Oh, Deus, ele disse isso? Jamie Carragher disse isso? Oh, Deus. Não ria. Não sei por que ele levanta essa suspeita, sabia? Ele disse que Haaland não quis jogar? Isso não é legal – e não é verdade. Ele estava louco para jogar. Ele teve um problema no joelho e não pôde jogar.”
Agora, eliminado da Champions League, o Manchester City tem foco total nas competições nacionais. Dessa forma, neste domingo, o clube enfrenta o Liverpool, líder da competição, a partir das 13h30.