Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Grupo que controla SAF de rival avança para ter Luiz Henrique, segundo portal 

Redação

De acordo com informações publicadas pelos jornalistas Samuel Silva e Matteo Moretto, do portal espanhol Relevo, o atleta revelado em Xerém e que interessou ao Fluminense nesta janela de transferências, Luiz Henrique, do Real Betis (ESP), pode ter um novo destino. 

Com isso, o grupo Eagle Football Holdings, do americano John Textor, que controla o rival Botafogo no Brasil, como também as equipes europeias do Lyon (FRA) e do Crystal Palace (ING), demonstrou interesse na contratação do atacante.

Segundo o site, o referido conglomerado de clubes está disposto a investir 20 milhões de euros (R$ 107 milhões aproximadamente) pela contratação do moleque de Xerém. Inclusive, este é o valor pedido pelo Betis para negociar o jovem de 23 anos.

Vale lembrar que na última terça (23), o RB Leipzig (ALE), controlado pela Red Bull (que detém o Bragantino), também enviou uma proposta pelo ex-Flu. No entanto, foi sugerido pelos alemães um empréstimo com obrigação de compra, enquanto Textor sinalizou com uma compra imediata do atacante. O Betis, por sua vez, deseja que o atacante saia somente por uma quantia considerável, já que Luiz Henrique vem tendo boas atuações na La Liga.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais