De acordo com informações publicadas pelos jornalistas Samuel Silva e Matteo Moretto, do portal espanhol Relevo, o atleta revelado em Xerém e que interessou ao Fluminense nesta janela de transferências, Luiz Henrique, do Real Betis (ESP), pode ter um novo destino.
Com isso, o grupo Eagle Football Holdings, do americano John Textor, que controla o rival Botafogo no Brasil, como também as equipes europeias do Lyon (FRA) e do Crystal Palace (ING), demonstrou interesse na contratação do atacante.
Segundo o site, o referido conglomerado de clubes está disposto a investir 20 milhões de euros (R$ 107 milhões aproximadamente) pela contratação do moleque de Xerém. Inclusive, este é o valor pedido pelo Betis para negociar o jovem de 23 anos.
Vale lembrar que na última terça (23), o RB Leipzig (ALE), controlado pela Red Bull (que detém o Bragantino), também enviou uma proposta pelo ex-Flu. No entanto, foi sugerido pelos alemães um empréstimo com obrigação de compra, enquanto Textor sinalizou com uma compra imediata do atacante. O Betis, por sua vez, deseja que o atacante saia somente por uma quantia considerável, já que Luiz Henrique vem tendo boas atuações na La Liga.