Não é o ideal, mas está longe de ser o pior dos mundos. Pelo menos é assim que enxerga o maior grupo político do Flu quanto ao fato do Fluminense mandar seu jogo, diante do América-MG, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. Celebrando os dois mil ingressos vendidos, até então, a Flusócio discorreu sobre a venda de meias entradas.
Confira o post na íntegra:
“Infelizmente o Flu não pode mandar jogos no caldeirão de Edson Passos durante o mês de agosto. Por conta da realização das Olimpíadas, o GEPE alegou falta de contingente policial e os clubes tiveram que adiar ou remarcar seus jogos para outras praças. Portanto, está claro que desta vez a venda do mando de campo não foi uma opção do Fluminense, mas sim uma imposição das circunstâncias. O jogo contra o Figueirense já havia sido adiado para 03/09.
Como desta vez os menores de 12 anos não pagam, o jogo de domingo às 11h torna-se um bom programa para o Dia dos Pais. Lembramos que na semana passada, no jogo entre CRF x CAP no Kleber Andrade, a gratuidade foi oferecida apenas para crianças menores que 2 anos. Confira aqui todas as informações sobre ingressos para Flu x América-MG.
Uma grande parte do público já é estudante ou sócio do Flu, e pode comprar ingresso de meia-entrada. E para os que não possuem tal benefício, basta recortar o cupom oferecido pelo jornal Na! e obter 50% de desconto em seu ingresso.
Apenas na tarde de ontem, cerca de 2 mil ingressos foram vendidos para Flu x América-MG. A partida é importante para o Flu em termos de tabela e o adversário precisa ser respeitado, mas nosso torcedor local pode fazer a diferença.”