humilhacao-300x174Os jogadores do Fluminense e comissão técnica não terão de dar apenas explicações aos torcedores. Maior grupo político do Tricolor, a Flusócio publicou, através do seu blog, diversas críticas, tendo como pano de fundo a vexatória eliminação da Copa do Brasil, após goleada por 5 a 2 do América-RN.

Confira a íntegra do post:

 
 
 

“21h30 é o prazo para que jogadores e gestores deem uma explicação convincente para o que aconteceu ontem no Maracanã.

Por que 21h30? Esta é a hora em que termina Santos x Londrina pela Copa do Brasil. Em caso de classificação paulista, o Fluminense disputará a Copa Sulamericana. pelo que (não) fizeram ontem em campo, os jogadores não merecem tentar brigar por um título internacional
nesta temporada, mas ao menos seria um consolo razoável para a torcida.

Não existe tomar quatro gols em um tempo de um time em que mais da metade dos jogadores era reserva, poupando-se para a disputa da Série B. Mete-se 3 gols na casa do adversário, termina-se o primeiro tempo no jogo de volta ganhando e subitamente levamos quatro gols, todos em
situações vexatórias e sem o mínimo de vontade?

Não existe assistir bolas voando sobre nossa área durante todo o segundo tempo sem que alguém as afastasse dali. Perdemos simplesmente TODOS os lances no alto, e o América só não completou o vexame antes por falta de pontaria no cabeceio em 3 oportunidades.

Não existe um zagueiro como Fabricio, reserva em quase todos os seus clubes recentes errar clamorosamente em pelo menos 3 gols. E já se fala em contratar outro jogador para o setor. Neste moldes?

Não existe um time com uma folha salarial gigantesca, e com atletas que brigam por renovações igualmente altas, fazer a torcida passar por uma das maiores humilhações da história do clube, justamente em um ano tão delicado para nós.

Não existe um atacante como Walter se apresentar com excesso de peso, conseguir melhorar sua forma e voltar ao quadro inicial durante a pausa para a Copa.

Não existe um elenco que esteve quase todo presente no lamentável ano de 2013 nos fazer passar por isso novamente, justamente quando o time parecia crescer e ganhar o respeito da torcida.

Isso é o máximo que dá para dizer num blog de um grupo político, por mais que a revolta ainda esteja fervendo em cada um dos editores deste espaço”. 


Sem comentários