Grupo Base se reuniu na noite de segunda-feira; Tenório e Bittencourt ao centro (Foto: Divulgação)

Mário Bittencourt ganhou um importante aliado na corrida pela presidência do Fluminense. O Grupo Base, formado por empresários de variados segmentos profissionais, que teve Pedro Antônio, vice de projetos especiais do Tricolor, como um dos fundadores, declarou publicamente o seu apoio ao advogado.

Conforme o NETFLU noticiou, a definição aconteceria na noite da última segunda-feira, em Assembleia Geral realizada no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Importante salientar que a posição do grupo não necessariamente significa que Pedro Antônio apoiará Bittencourt. O dirigente ainda não declarou seu voto.

 
 
 

A pedido de Pedro Antonio, o Grupo Base nasceu com o propósito de colaborar na construção do centro de treinamento e assim tem feito deste agosto de 2015. Desde o aterro do solo, passando por eventos de arrecadação e doações dos seus integrantes, o Grupo Base já entregou à obra do CT mais de R$ 2 milhões em doações.

– O sucesso profissional do Grupo Base multiplica a minha esperança de uma grande e segura gestão. Os integrantes são muito bons e estarão conosco. É a certeza de que concluiremos o CT, captaremos recursos em empresas de grande porte, além de garantirmos os investimentos de Xerem, de modernização da sede social e a construção de um novo ginásio. Estamos muito felizes – declarou Mario Bittencourt.