Diniz conquistou feitos importantes pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Após a demissão no Fluminense, Fernando Diniz concede entrevista coletiva nesta quarta-feira. O técnico mostrou muita emoção e admitiu estar mexido, mas também recorda com enorme carinho a sua segunda passagem como técnico tricolor. Ele, inclusive, definiu o retorno ao clube como um grande presente.

— O Fluminense foi o grande presente na minha vida essa volta em 22. Conseguimos juntos uma coisa muito importante para o clube, para a torcida e para mim. Foi um casamento que se não foi perfeito foi quase perfeito. Sempre tive uma conexão grande com o clube e com a torcida. Nada vai mudar isso. Fica o meu agradecimento. Conseguimos chegar onde o Fluminense merecia. Não só o título da Libertadores, mas a maneira como ele foi conquistado. Um time que precisava muito disso e um orçamento de muita limitação para brigar. Um título histórico e recheado de elementos que torna a conquista muito mais que a Glória Eterna. A maneira que foi construído, fica ainda mais bonito. O Fluminense chegou onde merecia e onde eu gostaria – disse.

 
 
 

Na sua segunda passagem como técnico do Fluminense, Fernando Diniz foi campeão carioca e da Libertadores em 2023 e da Recopa Sul-Americana em 2024.