No jogo em que completou 700 partidas pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro do Fluminense, Fábio, em entrevista para o canal Jornada 1902, lamentou o gol sofrido pela sua equipe no fim. Segundo, ele o time veio com os “pés no chão” e a situação ocorrida que resultou no tento adversário servirá de aprendizado para a equipe:
– A gente veio com os pés no chão, a gente sabia a situação que a gente se encontrava dentro da tabela e foi assim que a gente conseguiu grandes resultados. A gente conseguiu um resultado positivo que nos favorecia não só distanciar do Vitória e também almejar outras coisas. Infelizmente a gente não conseguiu levar um ponto e a gente vinha lutando ali dentro do jogo, ali no final da partida já – prosseguiu Fábio:
– Mas isso aí serve pra que a gente possa aprender um pouco mais ainda. É a consciência que o jogo só termina quando o juiz dá pinto final. Da mesma forma que a gente saiu derrotado, a gente também pode sair com a vitória nos próximos jogos. E é dedicar agora a próxima partida e aí sim o que vai acontecer na sequência do campeonato – finalizou.