Herói do Fluminense na semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17, Cayo Felipe já projeta a decisão diante do Athletico. Nesta segunda, o Tricolor inicia a final frente ao time paranaense no Luso Brasileiro, às 17h, e o goleiro lembra da lição aprendida em derrota por 4 a 0 para o adversário na fase de grupos.
— Toda derrota como essa serve para tirarmos lições e corrigir os erros cometidos. Foi um resultado duro, mas que fez com que evoluíssemos. Agora é uma outra história, uma decisão de dois jogos e temos que estar atentos e preparados para entrar em campo e conseguir os resultados que nos levem ao título. Do outro lado tem um adversário muito forte e qualificado, então acho que será uma grande decisão – projetou.
Destaque na semifinal frente ao São Paulo pegando e convertendo pênalti, Cayo tem sonhos grandiosos na carreira. Ele fala sobre os seus objetivos.
— Primeiro é conquistar os títulos importantes que estamos disputando esse ano, como o Brasileiro e a Copa do Brasil sub-17. Chegar ao profissional do Fluminense, marcar meu nome na história do clube e um dia vestir a camisa da seleção brasileira são sonhos que tenho para a minha carreira – falou.