Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos em 31 jogos, o Avái é o adversário de domingo do Fluminense. E a partida na Ressacada válida pela 32ª rodada poderá ser realizada sem a presença de público. Situação que preocupa Vladimir.
O goleiro do Avaí reconhece o peso de ter o torcedor ao lado da equipe num momento de luta desesperada contra o rebaixamento.
— Temos acompanhado (as notícias sobre o desdobramento do caso). A diretoria tem feito o máximo esforço para que possamos estar diante do nosso torcedor. É uma peça fundamental. O torcedor tem feito a parte deles. É gratificante jogar em casa diante do nosso torcedor. Atrapalha (ficar sem torcida). Se a decisão for de portões fechados, resta fazer um grande jogo e tentar a vitória – disse.
O Avaí foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo em virtude do corte de cabos do VAR em jogo frente ao Atlético-GO. A diretoria recorreu e chegou a abrir venda de ingressos para o jogo diante do Fluminense. O julgamento, marcado para esta sexta-feira foi adiado e, pelo menos por enquanto, foram suspensas as vendas de entradas.