Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Goleiro do Avaí admite prejuízo em caso de jogo com portões fechados

Redação

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos em 31 jogos, o Avái é o adversário de domingo do Fluminense. E a partida na Ressacada válida pela 32ª rodada poderá ser realizada sem a presença de público. Situação que preocupa Vladimir.

O goleiro do Avaí reconhece o peso de ter o torcedor ao lado da equipe num momento de luta desesperada contra o rebaixamento.

— Temos acompanhado (as notícias sobre o desdobramento do caso). A diretoria tem feito o máximo esforço para que possamos estar diante do nosso torcedor. É uma peça fundamental. O torcedor tem feito a parte deles. É gratificante jogar em casa diante do nosso torcedor. Atrapalha (ficar sem torcida). Se a decisão for de portões fechados, resta fazer um grande jogo e tentar a vitória – disse.

O Avaí foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo em virtude do corte de cabos do VAR em jogo frente ao Atlético-GO. A diretoria recorreu e chegou a abrir venda de ingressos para o jogo diante do Fluminense. O julgamento, marcado para esta sexta-feira foi adiado e, pelo menos por enquanto, foram suspensas as vendas de entradas.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais