Adversário do Fluminense no sábado pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO foi derrotado em casa por 2 a 0 pelo Athletico-PR na última quarta-feira. Ao final da partida, a equipe escutou vaias dos torcedores no Estádio Antônio Accioly na primeira partida do time com público.
Fernando Miguel, goleiro da equipe goiana, falou sobre a manifestação da torcida no final do jogo. Para o atleta, o clube faz uma campanha boa fora de casa, mas precisa melhorar seu aproveitamento jogando em seus domínios.
— Não dá para ficar passando pano. O resultado e a falta de vitórias em casa foi o acumulado de coisas que fizeram frustrante para a torcida esse final de partida. Ainda mais com essa derrota. Esperávamos fazer um jogo melhor e vencer. Precisamos compreender o torcedor, que é paixão e emoção. Não conseguimos preencher aquilo que ele esperava. Mas precisamos seguir com as nossas convicções e as nossas verdades. O campeonato está meio maluco. Estamos entre os melhores jogando fora dos nossos domínios. Com um aproveitamento um pouco melhor em casa, poderíamos estar fazendo história. Mas não podemos achar que somos incapazes de reverter.