Campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984, Paulo Vítor vê o clube bem servido na posição que defendeu com maestria. O ex-goleiro fez elogios a Júlio César, que terminou 2016 como titular em função da lesão de Diego Cavalieri, mas defende a volta do camisa 12 ao posto neste ano.
– Cavalieri é um goleiro que tem capacidade para atuar no clube e já mostrou isso em grandes decisões. O Fluminense precisa muito dele ainda. Ele já trabalhou com Abel, sabe como ele treina. Não terminou o ano bem devido a algumas lesões, que fez com que fosse substituído por Julio César, que também mostrou ser um grande goleiro. Mas o Diego continua sendo insubstituível – opinou.
Paulo Vítor vai além e aposta na volta das grandes atuações de Cavalieri no Fluminense em 2017. Ele espera que o goleiro seja titular no Tricolor por muitos anos ainda.
– É um cara que tem muitas qualidades. Excelente goleiro! É normal um goleiro com as qualidades dele, com tudo que ele representa para o clube, ser titular por muito tempo. O ano passado foi atípico para ele e para o Fluminense, mas, este ano, acredito ele vai voltar a ser o Cavalieri que todo mundo conheceu e respeitou. É um cara experiente que dá tranquilidade à defesa. Ele merece estar no gol do Fluminense e vai continuar merecendo defender um clube grande enquanto estiver no auge do futebol brasileiro, lugar de onde ele nunca saiu durante esse tempo – comentou.