Goleiro admite desgaste do time, mas discorda de Abel: “A responsabilidade é de todos”

Júlio César diz que cansaço pesou

Foto: Marcelo Baltar

Em entrevista coletiva, Abel Braga assumiu a responsabilidade pela derrota em casa para o Palmeiras por 1 a 0. O treinador do Fluminense disse que errou na escalação, pois alguns jogadores, em função do desgaste da viagem de Quito, não deveriam ter jogado. O goleiro Júlio César confessa que o cansaço pesou, mas discordou de Abelão:

– Jogamos na quinta à noite em Quito, a altitude complicou um pouco. Regressamos ao Rio na sexta, às 8h. Então, tivemos pouquíssimas horas de descanso. Parece que não, mas estava abafado o clima hoje (domingo). Prejudicou um pouco. Mas, lógico, ficamos aquém do que podemos fazer, não tirando os méritos do Palmeiras. Precisamos estar ligados, porque começou a apertar mais. Temos de pontuar contra o Grêmio lá. Culpados somos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos, perdem todos. Estamos no mesmo barco e vamos dar a volta por cima – avisou.

 
 
 

O Flu agora encara o Grêmio, terceiro colocado do Brasileiro, em Porto Alegre, mas no próximo domingo. Terá a semana toda para se recuperar do desgaste.