Tartá é cria de Xerém

A diretoria do Goiás está prestes a anunciar a contratação do meia-atacante Tartá, que está emprestado pelo Fluminense ao Criciúma. A revelação de Xerém vem sendo pouco utilizada pelo técnico Vadão e já recebeu uma oferta formal do clube alviverde do centro-oeste.

– De fato, o Tartá nos procurou avisando que recebeu uma proposta do Goiás, que já conversou com o Fluminense, estamos negociando. O Goiás nos procurou também, devemos ter um desfecho positivo, pela saída dele. A partir do momento que o jogador nos procura pedindo para sair, é uma situação delicada para tentar permanência — comentou Cícero Souza, diretor executivo de futebol do Criciúma.

 
 
 

Na segunda rodada do Brasileiro, Tartá enfrentou seu ex-clube. Entrou ainda no primeiro tempo da partida contra o Fluminense e foi, ironicamente, ovacionado pelos tricolores. Na saída de campo, disse ter ficado emocionado com o gesto.

O Goiás seria o sexto clube da carreira de atleta.  Aos 24 anos, passou por Fluminense, Atlético-PR, Kashima Antlers (JAP), Vitória e Criciúma.