Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Gigantes ingleses monitoram os passos de Arthur, joia tricolor

Redação

Considerado um dos grandes nomes das categorias inferiores do Fluminense, com passagem por diversas seleções de base, o meu Arthur é tratado como uma jóia rara em Xerém. O desempenho do jovem vem chamando tanta a atenção que despertou a curiosidade de gigantes ingleses.

O NETFLU apurou que o Liverpool e o Grupo City, que comanda o Manchester City, por exemplo, estão de olho no atleta. As instituições têm monitorado os passos do jogador, que assinou o seu primeiro contrato profissional aos 16 anos, em março, se vinculando por cinco anos com o Tricolor.

A decisão por um contrato mais longo foi tomada com base na Lei Pelé, após consulta na CBF, e tem como intuito evitar dificuldades em uma futura renovação, como aconteceu com Marcos Paulo, por exemplo. O risco nessa situação é se alguma tentativa de rescisão chegar à Fifa.

Arthur fez história pelo clube das Laranjeiras na partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca: ele bateu o recorde do jogador mais jovem da história a atuar pelo time profissional do Fluminense.

O jovem também foi um dos destaques da equipe campeã brasileira sub-17 e e vice campeã da Copa do Brasil, na categoria, ano passado, mesmo tendo apenas 15 anos.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais