Argentino tem cinco gols marcados em sete jogos disputados
Artilheiro do Campeonato Carioca com 5 gols marcados, empatado com Vegetti, do Vasco, e Zé Vitor, do Boavista, Germán Cano terá a chance de no próximo fim de semana assumir o posto de maneira isolada. Na última rodada da Taça Guanabara, o Fluminense encara o Bangu. Trata-se do lanterna e já rebaixado, que tem a segunda pior defesa da competição com 17 gols sofridos.
O camisa 14 tricolor, aliás, já tem um histórico de gols contra o alvirrubro. Em 2023, na goleada por 5 a 0, em Brasília, marcou duas vezes, enquanto que em 2024, em mais uma goleada, dessa vez por 4 a 1, também deixou a sua marca. Se marcar mais um gol no fim de semana, e Vegetti e Zé Vitor não balançarem as redes, o argentino assume a ponta isoladamente.
Mesmo na 5ª colocação na tabela, o Fluminense tem boas chances de avançar. Para isso, basta vencer o lanterna e contar com um tropeço de Vasco ou Madureira, pelo menos um deles. Mas ainda que os dois vençam, o Tricolor ainda pode se classificar se vencer o Bangu por uma diferença maior de gols do que o Vasco, que encara o Botafogo. O Madureira, por sua vez, enfrenta o Nova Iguaçu.