Gerente de marketing diz que camisa verde do Fluminense é a mais vendida da Adidas desde o lançamento (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)
Gerente de marketing diz que camisa verde do Fluminense é a mais vendida da Adidas desde o lançamento (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)

O short azul junto à camisa verde, escolhida para ser o novo terceiro uniforme do Fluminense, não agradou a todos. Gerente de futebol tricolor, Dilson Mota minimiza essa polêmica. De acordo com o dirigente, essa rejeição ao azul não vem atrapalhando nas vendas da blusa, bem aceita entre o público mais jovem.

– O verde é porque nunca tivemos uma camisa nesta cor. Está no escudo do clube, tanto que a camisa tem uma inscrição por dentro com a frase: Vence o Fluminense com o verde da esperança. O calção azul a gente sabe que está gerando polêmica, mas não está refletindo na venda, que tem sido boa. Tanto que é a camisa mais vendida desse patrocinador de material esportivo (Adidas), desde o lançamento dela, em todo o Brasil. E o interessante do azul é que, se você pegar na Europa, o Ajax é vermelho e branco e tem uma camisa azul e amarela. O Real Madrid tem uma camisa rosa. O Barcelona tem um uniforme laranja. Terceiro uniforme a gente acredita que é para isso. Tanto que nós mantemos a tradição no uniforme principal tricolor, e o segundo a camisa branca. Agora, o terceiro uniforme vai ser sempre para fazer algumas coisas diferentes, objetivando atrair esse público mais jovem. A camisa laranja foi um sucesso junto ao público jovem e a gente acredita que essa também vai ser – disse.


Sem comentários