Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Gênio do gol”, define Fernando Diniz sobre Fábio

Redação

Experiente, Fábio foi um dos destaques do Fluminense na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, recebeu muitos elogios de Fernando Diniz. O técnico afirma se surpreender com a capacidade do goleiro de se predispor a aprender uma nova maneira de atuar.

Destacou o treinador tricolor a evolução de Fábio sob o seu comando. Além de defender muito, aprendeu bem a sair com a bola nos pés, algo fundamental no esquema adotado na equipe.

— O Fábio, na minha opinião, é um gênio do gol. Por isso, ele consegue jogar com a idade que ele tem. Um cara com 42 anos jogar e se predispor a aprender a jogar com o pé, treinar mais do que os outros. Ele joga com uma naturalidade incrível hoje. Parece que o Fábio nasceu jogando com o pé. Ele é um gênio mesmo, talentoso demais, ele é espetacular. Com talento natural e o resto é esforço. Que ele não tinha tanta condição com o pé, que foi pouco estimulado ao longo da carreira dele e, em um ano, o que ele evoluiu é uma enormidade. É uma coisa surpreendente – disse.

Na partida, além das boas defesas, Fábio chegou a pegar um pênalti de Bruno Rodrigues, que o árbitro mandou voltar por ter se adiantado. Ainda assim, o atacante cruzeirense bateu para fora a segunda cobrança.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais