Marcos Junior e Marcos Guilherme admitem ter também um futebol parecido (Montagem: Globoesporte.com

Adversários nesta quarta-feira, Marcos Junior e Marcos Guilherme impressionam pela semelhança. Atacantes de Fluminense e Atlético-PR, eles estarão frente a frente na decisão da Primeira Liga e o jogador do Furacão admite até já ter sido confundido por repórter com o tricolor após marcar o gol de sua equipe na semifinal da competição e eliminar o Flamengo.

– É até uma história engraçada… um repórter veio perguntar como é fazer um gol no rival do Fluminense, que eu seria cria do Fluminense, mas só que me confundiu com o Marcos Junior. Não conheço ele, mas é um pouco parecido mesmo – contou.

 
 
 

Já Marcos Junior admite que a semelhança não fica apenas na questão da aparência. O atacante também destaca o fato deles terem estilos parecidos em campo.

– Acho ele parecido comigo sim. E o futebol também, temos um estilo semelhante. Ele tem qualidade, é rápido, se movimenta bastante durante o jogo e vai para dentro – disse.

Marcos Guilherme concorda:

– Ele também joga muito explorando a velocidade, como eu, então tem semelhanças no jogo. É um jogador difícil de ser marcado, tem o drible bom, uma velocidade boa. Então, temos de estar preparados para isso.