A novela entre Paulo Henrique Ganso e Fluminense, aparentemente, caminha para seus capítulos finais. O Sevilla (ESP) voltou atrás e aceitou emprestar o meia ao Tricolor, que deve chegar com contrato até o fim do ano ao Time de Guerreiros e ter seus salários divididos com o clube espanhol. O anúncio depende apenas do ‘sim’ do Sevilla e as conversas continuam em andamento até o fim da janela de transferências.
Considerada uma negociação cara, muitos duvidaram que o casamento entre atleta e clube pudesse acontecer, de fato. Mas, de acordo com o portal Lancenet, a vinda de Ganso pode não sair tão “dolorida” assim para o bolso do Fluminense. Isso porque, em um cenário perfeito para o Tricolor, o meia pode receber um valor menor do que o pago para Gum e Júlio César, que também recebiam acima do teto salarial do clube em 2018.
Se realmente vier, o jogador chega para suprir uma carência da equipe comandada por Fernando Diniz, que é a posição de meia de criação, e deve vestir a camisa 10, que ainda está sem dono no elenco tricolor.