O Fluminense segue no mercado em busca de um protagonista para vestir a camisa 10. A posição de meia é a prioridade do clube, que contava apenas com Daniel, e agora com Caio Henrique para o setor. Nesse sentido, os nomes em voga para reforçar o Time de Guerreiros, largamente difundidos pela imprensa, são os de Paulo Henrique Ganso, do Sevilla (ESP), e Nenê, do São Paulo. Estes, caso fechem ambos ou apenas um deles, serão os últimos anunciados pelo Tricolor visando o início da disputa do Campeonato Carioca.

A ideia da cúpula das Laranjeiras é deixar o técnico Fernando Diniz maturar o elenco com as peças que possui. O NETFLU apurou que avaliações serão feitas no Estadual e têm sido feitas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo departamento de scouts do Fluminense através de alguns observadores técnicos. Investimentos em apostas de ambas as competições não estão descartados.

 
 
 

Vale ressaltar que o empresário de Ganso esteve com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, na última segunda-feira. Enquanto isso, o representante de Nenê, Gilvan da  Costa, afirmou que um acerto entre as partes depende apenas dos clubes. O Carioca começa para o Fluminense neste sábado, dia 19, contra o Volta Redonda, às 19h, no Maracanã.