O Fluminense recebe o GV San José, da Bolívia, na noite desta quinta-feira (10), no Maracanã, a partir das 21h30min (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
Para o duelo com os bolivianos, o técnico Renato Gaúcho pode realizar uma série de mudanças na equipe titular. Uma das atrações deve ser Paulo Henrique Ganso.
O camisa 10, que estreou na temporada apenas no último domingo (6), após tratar uma miocardite, não inicia uma partida com a camisa do Fluminense há quase cinco meses.
O meia não é escalado como titular desde o dia 26 de novembro de 2024. Na oportunidade, Ganso iniciou o duelo contra o Criciúma, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não terminou a partida, que acabou 0 a 0.
Ainda durante o primeiro tempo da partida contra os catarinenses, Ganso foi substituído por Renato Augusto e ligou o alerta por conta de reclamações de dores nas costas.
Na rodada seguinte, o meia iniciou no banco de reservas no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, em Curitiba, e ingressou no segundo tempo. Responsável pela assistência para o único gol do time, ele acabou expulso na partida.