(Foto: Mailson Santana)

Maior contratação do Fluminense nos últimos anos, o meia Paulo Henrique Ganso virou a grande atração de 2019. Desde a chegada com recepção no aeroporto Santos Dumont no último domingo até a coletiva de apresentação no Maracanã na terça-feira, o jogador tem chamado a atenção por sua simplicidade e simpatia fora dos gramados.

O novo camisa 10 treinou pela primeira vez com os novos companheiros nesta semana e, além disso, tem chamado a atenção pela educação que está tendo com os funcionários do clube. As brincadeiras e o sorriso são marcas do jogador, que trata igualmente todos, desde o segurança até os diretores.

 
 
 

Já o primeiro contato com o elenco do Fluminense teve muito bom humor. O fato de ser a estrela do elenco, não houve qualquer tipo de estrelismo pelo seu status. Há, inclusive, uma certa idolatria de atletas mais jovens, principalmente com os que foram recém-promovidos das categoria de base.

Paulo Henrique Ganso já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear. Porém, terá que esperar mais um tempo, já que não foi inscrito a tempo na Taça Guanabara e na primeira fase da Copa Sul-Americana. A estreia pode ocorrer no dia 22 de fevereiro, contra o Bangu, em Moça Bonita, pela 1ª rodada da Taça Rio.