Camisa 10 foi diagnosticado com uma pequena miocardite em janeiro
Diagnosticado com uma pequena miocardite em janeiro, o meia Paulo Henrique Ganso fará novos exames para acompanhar a inflamação no músculo do coração na próxima semana. No dia 26 de fevereiro, quarta-feira que vem, o jogador que defende o Fluminense desde 2019 será reavaliado para saber se o tratamento feito até então deu certo. Caso não seja apontado mais resquício da doença, ele estará liberado para retornar.
O tratamento optado pelo DM foi o mais conservador possível. Consistiu em repouso total junto ao uso de medicamentos. Vale destacar que mesmo que o atleta esteja em plenas condições de voltar a treinar, ele ainda deve demorar mais um pouco para recuperar sua condição física e entrar e campo. Isso porque já está há mais de um mês sem fazer qualquer atividade.
Na ausência do camisa 10, Jhon Arias tem sido deslocado para atuar mais centralizado no meio-campo, assim como Lima, que é meia de origem e também tem sido utilizado no setor. A diretoria do Fluminense também mapeia o mercado e há a possibilidade da chegada de mais um meia até o dia 28 de fevereiro, data em que a janela de transferências se encerra no futebol brasileiro.