(Foto: André Durão/Globoesporte)

Quis o destino que o primeiro gol de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense fosse um gol de barriga, assim como aquele que deu o título do Carioca de 1995 ao Tricolor sobre o Flamengo, marcado por Renato Gaúcho. As comparações são inevitáveis, mas, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o camisa 10 tratou de separar um pouco as coisas e evitar comparações.

– A felicidade foi grande em marcar o primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Foi uma boa recordação (gol de barriga). Mas já deixei bem claro: o gol do Renato deu o título para o Fluminense, enquanto o meu deu apenas uma classificação – disse o atleta.

 
 
 

Mesmo assim, o meia ressaltou a importância de marcar seu primeiro gol pelo Tricolor, ainda mais da maneira que foi. Para ele, por mais que não tenha sido um gol da importância como o de Renato Gaúcho, acabou sendo histórico da mesma forma.

– Não cheguei a imaginar como seria esse gol. Até tentei de falta, que poderia ser de fora da área. Mas a felicidade foi enorme de marcar o primeiro gol. Ainda mais da forma que foi. Guardada as devidas proporções, foi histórico para mim – afirmou Ganso.