Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ganso está no top-10 de jogadores que mais atuaram pelo Fluminense na Copa Sul-Americana

Bruno Loreto

O meio-campista Paulo Henrique Ganso retornou ao Fluminense na partida contra o Red Bull Bragantino, no último domingo (6), após se recuperar de um problema no coração e vai, mais uma vez, lutar por seu espaço na equipe.

À disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida contra San José, na quinta-feira (10), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o meia está no top-10 de jogadores que mais defenderam o Time de Guerreiros no torneio continental.

O camisa 10 soma 12 atuações com a camisa tricolor na Sul-Americana. O primeiro colocado da lista é o ex-zagueiro Digão, com 19 partidas, seguido por outro ex-defensor, Gum, com 18.

Na quarta posição do ranking, abaixo do meia Sornoza e do goleiro Julio Cesar, Ganso está empatado em número de jogos com o ex-centroavante Fred e o volante Richard.

Jogadores que mais atuaram pelo Fluminense na Sul-Americana

  • Digão – 19 jogos
  • Gum – 18 jogos
  • Sornoza – 15 jogos
  • Julio Cesar – 14 jogos
  • Paulo Henrique Ganso – 12 jogos
  • Fred – 12 jogos
  • Richard – 12 jogos
  • Diguinho – 11 jogos
  • Pedro – 11 jogos
  • Conca – 11 jogos