Titular, Ganso ganhou a companhia de Renato Augusto no meio de campo no intervalo do jogo (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Durante o segundo tempo da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, quinta-feira, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, a equipe teve Ganso e Renato Augusto juntos. E isso poderá ser uma constante? Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Fernando Diniz falou sobre a situação.

— Dá para os dois jogarem (juntos). Não tem nenhum manual que fale que não dá para jogarem dois jogadores de qualidade. Não quer dizer que vão jogar sempre juntos. Mas dá para jogar. Os dois jogadores são muito inteligentes. Quando jogam juntos, eles precisam se comprometer bastante no aspecto ofensivo. Eles são dois jogadores muito inteligentes. Se pudermos contar com os dois, ganhamos qualidade e leitura de jogo muito diferenciadas – disse.

 
 
 

No jogo de quinta, Ganso iniciou com a equipe titular enquanto Renato Augusto foi lançado no intervalo. O Fluminense voltará a campo pelo Estadual na próxima quarta, contra o Vasco, no Maracanã. Com 17 pontos, o Tricolor, atual bicampeão, é o líder da competição.