Ganso não joga há quase um mês e está perto do retorno (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Internacional, no Maracanã, pela ida da semifinal da Libertadores, o Fluminense vive clima de otimismo em relação à participação da dupla Ganso e Jhon Arias. No treinamento deste domingo, ambos foram ao campo no CT Carlos Castilho e participaram das atividades com bola.

O caso mais complicado é o do meia. Ganso não joga há quase um mês. O camisa 10 foi substituído no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Olimpia, no dia 31 de agosto, no Paraguai, pela volta das quartas de final da Libertadores. Não foi relacionado para nenhuma das três partidas seguintes.

 
 
 

Lembra o site ge que havia a expectativa de Ganso ficar pelo menos no banco contra o Cruzeiro, na quarta passada, mas a comissão técnica optou por poupá-lo.

Já Arias ficou fora apenas contra o Cruzeiro após sofrer uma leve torção no tornozelo direito em partida diante do Vasco. Por precaução, não enfrentou os mineiros. Ele treinou no sábado e deixou todos otimistas sobre sua participação frente ao Inter.