Depois do Fluminense perder pro Internacional por 1 a 0, sábado, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Ganso admitiu que o time enfrenta desgaste pelo acúmulo de competições. O meia, por outro lado, não usou tal fato como disputa e defendeu o rodízio do elenco praticado pelo técnico Abel Braga.
— Desgaste é para todo mundo. Durante essa semana, vamos jogar três competições. O que não é fácil. Por isso tem de fazer o rodízio na equipe. Estamos indo bem nas competições. Temos um jogo muito decisivo na terça contra um dos fortes candidatos à liderança do grupo e temos de nos manter no topo da tabela – disse, na zona mista.
Nesta terça-feira, o Fluminense volta a campo em compromisso válido pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Às 21h30, recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, no Maracanã.
Com três pontos, o Tricolor está em terceiro no Grupo H. O Junior Barranquilla (COL) lidera com quatro. Também com quatro, os argentinos vêm em segundo. Na última posição está o Oriente Petrolero (BOL), com zero.