Em entrevista à FluTV, o meia Paulo Henrique Ganso comentou sobre sua condição física. O camisa 10 ainda se recupera de uma cirurgia de emergência feita no início do ano por conta de uma apendicite, mas garante já estar 100% e pronto para voltar a jogar.
– Apesar do susto, agora estou 100% para voltar a jogar e ajudar o Fluminense. O mais importante é que eu estava também na torcida pela equipe para a gente conseguir a vaga na Libertadores. E a gente conseguiu. Ficar de fora, como torcedor, eu acabei sentindo o que eles sentem. Sofrendo com o time, tentando empurrar o time para o ataque… Acho que a vida de torcedor não é fácil. Dois mil e vinte um já começou firme e forte para a gente. Se tiver a Pré (Libertadores), a gente vai estar preparado; se for a fase de grupos, também vamos estar preparados. Que seja um ano espetacular para o Fluminense – disse o meia.
A expectativa é que o jogador já esteja apto para a próxima rodada do Carioca. No domingo, o Time de Guerreiros recebe a Portuguesa-RJ, no Maracanã, às 16h.