Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ganso comenta primeiro contato e conversas com Renato Gaúcho: “Ele sabe como é o Fluminense”

PV Vasconcellos

Camisa 10 voltou a atuar após recuperar-se de uma miocardite

Em entrevista ao GE, o meia Paulo Henrique Ganso comentou seu primeiro contato com o técnico Renato Gaúcho, com quem nunca trabalhou na carreira, neste início de trabalho do treinador no Fluminense. O camisa 10 ressaltou a conexão de Renato com o clube, campeão como jogador e como técnico.

— Renato conversou comigo. Me perguntou o que eu queria fazer, se queria entrar de titular, como eu estava me sentindo . E eu estava me sentindo muito bem. Mas pela evolução da equipe, como a equipe vinha jogando, a equipe que entrou com o Bragantino, eu falei que ele podia se sentir à vontade para poder colocar a mesma equipe. Como ele já tinha poupado durante a semana e o jogo era muito próximo, eu preferi pedir para entrar no segundo tempo. E agora é ritmo de jogo, entrar nas partidas. Como falei, já tenho uma idade avançada, tenho que ser honesto comigo mesmo, com o time, tenho que pensar no time, não dá para jogar quinta/domingo ou quarta/sábado, não dá para jogar numa loucura. Mas, no meu ritmo, vou entrar pouco a pouco. Já estou me sentindo muito bem – disse Ganso, acrescentando:

— Essa conexão é o que o Renato tem com o Fluminense, já conquistou coisas boas como jogador, como treinador. Ele sabe como é o meio, como é o Fluminense, como é o atleta. Lida bem com todo mundo. Nesse começo está super bem, óbvio que as vitórias ajudam. Mas está todo mundo conectado com esse pensamento que faz a gente continuar – concluiu.

Miocardite

Ganso perdeu todo o início da temporada em virtude de uma pequena miocardite, uma inflamação no tecido do coração. O atleta conseguiu se recuperar e tem voltado gradativamente aos campos, atuado por alguns minutos contra Red Bull Bragantino, GV San José (BOL) e Santos.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais