Apresentado nesta terça-feira como novo camisa 10 do Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso aproveitou a oportunidade para dar uma pequena “alfinetada” em eu ex-treinador no Sevilla (ESP), Jorge Sampaoli, atualmente no Santos. O técnico argentino pediu a contratação do jogador na época, mas acabou não dando oportunidade para o meia atuar e chegou a usá-lo fora de posição.
Durante a entrevista de apresentação, um repórter perguntou sobre a passagem de Ganso no Sevilla e que havia uma expectativa de que Jorge Sampaoli testasse o jogador como volante no clube espanhol, como um camisa 5. Nesse momento, o atleta interrompeu a pergunta e brincou com o número, fazendo alusão a derrota do Santos para o Ituano por 5 a 1 na última rodada do Paulistão.
– Cinco? O quê? Cuidado com o que você está falando. De cinco ele não quer nem ouvir (risos). Brincadeiras à parte, tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa pede a sua contratação e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem falar com você, não conversar, está errada. Mas isso passa, a gente esquece, vida que segue pra todo mundo – disse ele.