Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ganso: “A gente tinha a obrigação de vencer, apesar de ser um clássico”

Redação

Não tem pra ninguém. Arrascaeta, Everton Ribeiro? Quem gritou mais alto no Maracanã foi Paulo Henrique Ganso. Jogando o fino da bola, o meia ajudou o Tricolor a bater o rival por 2 a 1, com um gol de pênalti e participando do lance que deu origem ao segundo gol.

Em entrevista logo na saída do gramado, após o apito final, o atleta lamentou a eliminação no meio de semana, para o Corinthians, na Copa do Brasil, mas demonstrou foco e confiança no título da competição.

– Foi realmente uma pena o que aconteceu na última quinta. A gente poderia ter jogador muito mais do que a gente fez. Fomos eliminados, agora vida que segue. Hoje a gente tinha a obrigação de vencer, apesar de ser clássico. Vamos buscar o Palmeiras na classificação – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais