Informação foi divulgada pelo jornalista César Merlo
Informa o jornalista argentino César Luis Merlo, reconhecido por ser especialista no mercado sul-americano de transferências, que Gabriel Milito não será treinador do Fluminense.
Segundo ele, o ex-comandante do Atlético-MG agradeceu a oferta feita pelo clube das Laranjeiras, porém recusou. Veja a informação divulgada na rede social do comunicador abaixo.
🚨[EXCLUSIVO] Gabriel Milito no será el entrenador de Fluminense.
*️⃣El argentino agradeció por la propuesta pero prefirió declinarla, según tengo entendido. pic.twitter.com/ubeo4CfYoT— César Luis Merlo (@CLMerlo) April 2, 2025
Victor Lessa divulgou na última terça que Gabriel Milito foi procurado pela diretoria do Fluminense. A informação se complementa com a de Gilmar Ferreira, do Extra, que divulgou antes que o Tricolor havia feito proposta para um comandante de fora do Brasil.
Vice-campeão da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil, Gabriel Milito comandou o Atlético-MG, em seu único trabalho no Brasil, em 62 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. Ele conquistou o Campeonato Mineiro.
Vale destacar que Mário Bittencourt voltou ao Rio de Janeiro para realizar reuniões em busca por novo treinador para o comando da equipe. A tendência, portanto, é de que o próximo técnico do Fluminense seja definido até o dia 10 de abril.