Após mais uma derrota do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o clima interno não é dos melhores. Noticia o portal GE que, apesar de o treinador ter demonstrado tranquilidade sobre a possibilidade de demissão durante a coletiva de imprensa, o clima no vestiário foi de insatisfação quanto ao resultado.
Houve também muita revolta com a arbitragem por conta do pênalti inexistente marcado para o Flamengo e a expulsão do técnico Fernando Diniz, classificada como sem motivo, já que o treinador não ofendeu nem o árbitro, nem ao bandeirinha.
Internamente, há cobrança por melhores resultados e desempenho, mas o momento é de diagnóstico, que para entender o que gerou a crise e como consertar o “elo” perdido que fez a equipe degringolar e entrar em uma maré de péssimos resultados.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais