Admirado pelo técnico Abel Braga, o volante Patrick, de 25 anos, não entrou em acordo com o Sport Recife e seu futuro é incerto. No radar de alguns clubes, dentre eles o Fluminense, o jogador definirá, até a próxima semana, qual será o seu destino.

Vale destacar que Patrick pertence ao Monte Azul-SP e viveu nas últimas semanas a expectativa de extensão de seu vínculo em Recife-PE, mas as partes envolvidas não chegaram a um denominador comum. Ele foi o terceiro maior ladrões de bola do Campeonato Brasileiro e tinha prestígio junto ao torcedor rubro-negro.

 
 
 

– Infelizmente, nós da Think Ball (empresa que cuida da carreira do jogador) não conseguimos atender aos anseios e aos grandes esforços da diretoria do Sport para renovação do contrato de Patrick para temporada 2018. A renovação não dependia exclusivamente da vontade de Patrick e de seus representantes, uma vez que o mesmo possui vínculo federativo com outra entidade desportiva. Fica o muito obrigado ao Sport e sua maravilhosa torcida – disse seu empresário, Marcelo Robalinho, no Twitter.