Zagueiro do Valencia se machuca contra Real Madrid e pode ficar 1 ano sem atuar

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Valencia recebeu o Real Madrid, no último sábado (2), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, e ficou no empate em 2 a 2. Além da grande polêmica de arbitragem por conta de um gol não validado do time visitante, marcado segundo após o árbitro apitar o encerramento da partida, o confronto ficou marcado por uma grave lesão do lado dos mandantes.

Valencia confirma lesão de defensor

Neste domingo (3), o Valencia confirmou o grave problema de Diakhaby. O zagueiro francês naturalizado guineense, de 27 anos, se lesionou após um choque com Tchouaméni. O defensor segue no hospital para dar continuidade ao tratamento.

“O jogador Mouctar Diakhaby sofreu uma luxação do joelho direito no jogo disputado ontem, sábado, no Mestalla, contra o Real Madrid CF. Após os primeiros cuidados médicos, o zagueiro valencianista permaneceu internado no hospital para acompanhamento clínico e aguarda novos exames”, informou o Valencia.

De acordo com informações da imprensa espanhola, Diakhaby corre o risco de ficar até um ano sem jogar. O jogador sentiu o problema na reta final do segundo tempo, em uma disputa de bola com Tchouaméni. De forma involuntária, o francês do Real Madrid caiu sobre o joelho direito do zagueiro do Valencia, que precisou deixar o campo carregado de maca.

O lance, de imediato, chocou os jogadores de ambas equipes, reação que já indicava para a gravidade do problema. Ainda no sábado, Tchouaméni mandou uma mensagem para Diakhaby através das redes sociais.

[lwptoc]

Autor