Wolverhampton x Arsenal: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Arsenal busca a liderança da Premier League

Após ser eliminado pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o Arsenal tem unicamente a Premier League como objetivo no restante da temporada. O time está em uma briga acirrada pelo título, enfrentando Manchester City e Liverpool na reta final do torneio.

Com a proximidade das equipes na tabela, cada rodada da Premier League pode encerrar com um novo time na liderança. Neste sábado (20), o Arsenal visita o Wolverhampton em busca de três pontos, sabendo que um novo tropeço pode ser letal.

Como chega o Wolverhampton

O Wolverhampton ocupa a décima primeira posição do campeonato, possuindo 43 pontos em 32 rodadas. Matematicamente, o clube ainda tem chances de alcançar a sexta colocação e buscar uma vaga na Liga Conferência, estando apenas sete pontos abaixo do Newcastle.

No entanto, na sua frente os Wolves enxergam uma série de equipes, incluindo Manchester United, West Ham e Chelsea, o que torna bastante difícil seu caminho para conquistar uma vaga europeia em 2024/25. Em seus últimos 5 jogos, a equipe empatou duas partidas, perdeu duas e venceu apenas um confronto.

Como chega o Arsenal

Eliminado pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o Arsenal quer se recuperar com uma vitória na Premier League. A equipe ocupa a segunda posição com 71 pontos, dois a menos que o Manchester City, líder do torneio.

Em caso de vitória, os Gunners podem assumir a primeira colocação. Na última rodada, o clube perdeu a chance de garantir o topo da tabela, com uma derrota para o Aston Villa, dentro do Emirates Stadium. O time de Arteta sabe que não pode tropeçar; do contrário, o City poderá disparar na tabela.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 34ª rodada

ONDE ASSISTIR:  Star+

HORA: 15h30 (horário de Brasília)

DATA:  20 de abril (sábado)

LOCAL: Estádio Molineux (Wolverhampton)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Wolverhampton – Técnico: Gary O’Neil
Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Declan Rice, Odegaard, Havertz; Saka, Martinelli, Gabriel Jesus.

Arsenal – Técnico: Mikel Arteta
David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Oleksandr Zinchenko (Jakub Kiwior); Declan Rice, Jorginho e Martin Odegaard; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli, Kai Havertz (Gabriel Jesus).

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

Autor