Vitor Roque tem futuro definido por empresário no Barcelona após chegada de Flick

Pinterest LinkedIn Tumblr

O brasileiro Vitor Roque vem tendo dificuldades para se adaptar no Barcelona. Contratado com status de joia junto ao Athletico-PR, o atacante foi pouco utilizado pelo técnico Xavi.

Recentemente, uma polêmica tomou conta dos bastidores. O comandante espanhol, que já foi demitido, revelou que a chegada de Vitor Roque foi antecipada. Conforme Xavi, seu objetivo era contar com Vitor Roque somente na metade de 2024, mas a chegada aconteceu meses antes do esperado.

O futuro de Vitor Roque no Barcelona

Empresário de Vitor Roque, André Cury abriu o jogo em entrevista Rádio Marca, da Espanha, que foi divulgada nesta sexta-feira (31). Conforme o agente, o ex-treinador mentiu ao tratar da chegada do atacante.

“Não é verdade que Xavi queria o jogador para dezembro. Queria para antes até. Para julho (de 2023) não o deixaram vir. Insisto, Xavi o chamou pessoalmente”, garantiu,

De olho no futuro, Cury afirmou que, com a chegada do técnico alemão Hansi Flick, a trajetória do atacante, de apenas 19 anos, pode ter uma reviravolta. O empresário chegou a citar o exemplo de Vinícius Júnior, do rival Real Madrid.

“Vitor Roque esperava mais minutos com Xavi. À frente tem um jogador de nível mundial como Lewandowski. Ao Vini Jr. lhe custou dois anos para se adaptar. Agora, com um novo técnico, começa do zero”, projetou.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor