Vini Jr não quer nem saber e detona a Conmebol: “A Copa América é sempre…”

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Brasileira deu a volta por cima após a estreia decepcionante na Copa América 2024 e conquistou sua primeira vitória. Depois do empate sem gols com a Costa Rica, o time comandado por Dorival Júnior não tomou conhecimento do Paraguai.

Na noite da última sexta-feira (28), atuando no Allegiant Stadium, em Las Vegas, a equipe comandada por Dorival Júnior venceu por 4 a 1. O grande destaque da partida foi o atacante Vini Jr, que marcou duas vezes. Os outros gols foram de Lucas Paquetá, que ainda errou um pênalti, e Savinho. Do outro lado, o zagueiro Alderete descontou para os paraguaios.

Vini Jr faz críticas à Conmebol

Eleito melhor jogador em campo, o atacante do Real Madrid ficou satisfeito não apenas com sua atuação, mas com o rendimento coletivo da equipe.

“Sempre falo que nunca jogo por mim, pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível. Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito pra ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece”, afirmou.

Ainda na entrevista pós-jogo, Vini Jr não poupou nas críticas à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O craque da Seleção Brasileira subiu o tom contra a organizadora do torneio ao ser questionado sobre as dificuldades da estreia.

“A Copa América é sempre complicada pelos campo, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que tratam a gente, mas é seguir firme, só ganhando podemos falar, quando a gente fala a Conmebol diz que a gente fala demais”, protestou.

[lwptoc]

Autor