Thierry Henry defende Real Madrid em lance polêmico do RB Leipzig

Equipe alemã teve gol anulado por impedimento
Pinterest LinkedIn Tumblr

Com gol de Brahim Díaz, o Real Madrid venceu o RB Leipzig por 1 a 0 nesta terça-feira (13), na Red Bull Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. A partida também teve um lance polêmico, com um gol de Sesko sendo anulado pela arbitragem. Em entrevista ao jornal “Marca”, o ex-jogador e agora comentarista Thierry Henry concordou com a marcação.

– Quando a bola vai ser batida por Xaver Schlager, pode se ver Benjamin Henrichs no caminho do goleiro. Se está em posição irregular e atrapalha o goleiro, é impedimento. Se está impedido e não quer participar do lance, levante as mãos ou não se mexa. Se tivesse feito isso, acho que o gol teria sido validado. Não é um grande empurrão, mas está em posição irregular. – comentou.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As equipes voltam a se enfrentar no dia 6 de março, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabeu. Pelos respectivos campeonatos nacionais, o RB Leipzig recebe o Borussia Monchengladbach no próximo sábado (17), às 14h30 (de Brasília). Já o Real visita o Rayo Vallecano no domingo (18), às 10h (de Brasília).

Os outros confrontos das oitavas da Champions são: Inter de Milão x Atlético de MadridPSG x Real SociedadNapoli x BarcelonaPorto x Arsenal, Copenhage x Manchester CityLazio x Bayern de Munique e PSV x Borussia Dortmund.

[lwptoc]