Ten Hag não quer nem saber e diz que não se importa com futuro indefinido

Pinterest LinkedIn Tumblr

Erik ten Hag, o treinador do Manchester United, ainda tem seu futuro indefinido enquanto atravessa uma temporada ruim. Após Sir Jim Ratcliffe, chefe da INEOS, adquirir parte do clube inglês, o novo treinador não sabe se estará presente na nova era iniciada pelos Diabos Vermelhos.

Ratcliffe e outros nomes da direção do United ainda não se pronunciaram sobre o futuro do treinador, fazendo mistério sobre quem comandará o elenco a partir da próxima temporada. Questionado sobre sua situação no clube, Erik ten Hag afirmou não se importar.

Estou sob contrato por três temporadas, então não me importo. Estou neste processo, estou apenas focado no processo, então não me importo com o que está acontecendo ao meu redor. Eu tenho muitas conversas com Sir Jim Ratcliffe, também com Sir Dave Brailsford e outros do grupo, então sei sobre o que estamos conversando e tenho uma forte convicção e sinto que eles acreditam em mim.

O treinador do Manchester United também afirmou que não está focado em suas circunstâncias pessoais, mas sim na equipe. Ten Hag não deseja se distrair com outras questões. O holandês também argumentou que não leva a sério críticas após dois meses sem uma derrota.

Não estou focado em minhas circunstâncias pessoais. Estou apenas focado na equipe e tenho que encontrar soluções para esta equipe para que eles atuem da melhor maneira possível. É tudo sobre focar nisso e não se distrair com qualquer barulho ou o que seja,

Se você falar sobre uma derrota e a posição do treinador estiver em discussão, acho que é bastante oportuno após dois meses sem uma derrota. Não consigo tirar nada disso, não consigo levar a sério. Tenho que me manter focado novamente na equipe e no desempenho da equipe.

Ten Hag não faz boa temporada com o Manchester United

Apesar de ter sido campeão da Copa da Liga Inglesa em seu primeiro ano no comando da equipe, Erik ten Hag não faz uma boa temporada com o Manchester United. Em 2023, a equipe teve muitos problemas e apresentou um desempenho bastante questionável.

Neste ano, os Diabos Vermelhos engaram cinco vitórias seguidas, mas a derrota para o Fulham no último domingo trouxe mais incertezas sobre o trabalho do técnico. Após Ratcliffe promover mudanças no gigante inglês, existe a possibilidade do Manchester United passar por grandes mudanças no final da temporada.

O “novo dono” do clube contratou o CEO Omar Berrada, ex-Manchester City, e pretende confirmar Dan Ashworth como seu novo diretor esportivo. Resta saber se o United também passará a ter um novo comandante para seu elenco.

[lwptoc]

Autor