“Temos muito a melhorar”, admite zagueiro da Seleção Brasileira em entrevista

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Brasileira voltou a vencer nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Na noite da última sexta-feira (6), no primeiro jogo sob o comando do técnico Dorival Júnior no torneio, a equipe bateu o Equador por 1 a 0.

No entanto, o triunfo pelo placar mínimo, garantido com um gol de Rodrygo, no primeiro tempo, não foi suficiente para agradar torcida e imprensa. As cobranças ao time, que decepcionou na Copa América, são fortes nos bastidores.

Zagueiro da Seleção Brasileira é sincero em entrevista

Titular no duelo contra os equatorianos, o zagueiro Gabriel Magalhães concedeu entrevista coletiva neste domingo (8) e admitiu que a atuação ficou abaixo do esperado. Entretanto, ele ressaltou confiança na evolução do time.

É um novo ciclo. Acredito que temos muito a melhorar, porque somos uma equipe muito jovem, mas de jogadores com muita qualidade. Acredito que a partir do momento que estivermos realmente todos entrosados dentro de campo, as coisas irão fluir bem melhor. Mas não deixamos de lutar, como vocês viram no último jogo contra o Equador”, afirmou.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será na noite de terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Paraguai, fora de casa. Após sete rodadas, o time aparece na quarta posição com 10 pontos.

Obviamente, dentro do jogo teremos altos e baixos, mas com certeza a vontade não vai faltar para nossa equipe. A partir do momento que a gente entra em campo vestindo a camisa da Seleção Brasileira, nós sabemos da nossa responsabilidade“, acrescentou Gabriel Magalhães.

[lwptoc]

Autor