Técnico do Chelsea perde a linha e desabafa contra imprensa após vitória contra Manchester United

Pinterest LinkedIn Tumblr

Técnico do Chelsea desabafa após vitória em clássico

O Chelsea conquistou uma grande vitória diante do Manchester United. Na última quinta-feira (4), em um clássico marcado por duas viradas, válido pela 31ª rodada da Premier League, os Blues contaram com três gols do jovem Cole Palmer para ganhar por 4 a 3, atuando em Stamford Bridge.

Logo depois da partida, o técnico argentino Maurício Pochettino concedeu entrevista coletiva e desabafou contra a imprensa. O comandante foi questionado por conta de sua vibração após a partida, que foge de seu perfil mais tranquilo adotado durante os jogos.

“Paixão não é ser maluco e fazer coisas estúpidas na linha lateral. Não sou assim. O time precisa de mostrar paixão quando tem onze jogadores correndo em campo, desesperados para recuperar a bola e fazer gols. Preciso estar calmo e num momento de análise para ajudá-los em todos os aspectos do jogo. No final do jogo, claro, pode-se mostrar paixão. Mas não é um circo onde tem um palhaço para fazer alguma coisa na linha lateral”, rebateu.

Logo na sequência, Pochettino ressaltou a juventude do elenco londrino e não gostou da cobrança para ter reações mais efusivas no banco de reservas.

“Somos uma das equipes mais jovens da Europa, por isso temos de ter calma. Não sou palhaço, sou treinador. Se alguém quiser um palhaço, então que vá e encontre um”, completou o treinador.

[lwptoc]

Autor