Sancho e Erik ten Hag fazem as pazes e encerram rumores no Manchester United

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Manchester United vem passando por uma série de mudanças nos bastidores. De olho na disputa da temporada 2024/25, os Red Devils, que optaram por renovar o contrato do técnico Erik ten Hag, está abrindo os cofres para qualificar seu elenco.

Sem querer saber de economizar, o Manchester United contratou duas joias do futebol europeu. O atacante holandês Joshua Zirkzee chegou do Bologna. Já o zagueiro Leny Yoro estava no Lille e tinha proposta para atuar no Real Madrid.

Dupla faz as pazes no Manchester United

Além de trabalhar com novos reforços, Ten Hag também recebeu novidades caseiras. Um dos jogadores que está de volta ao dia-a-dia é Jadon Sancho. O atacante, de 24 anos, estava emprestado ao Borussia Dortmund desde uma discussão com o treinador.

Depois da derrota para o Arsenal, na quarta rodada da última Premier League, Ten Hag afirmou que Sancho não havia apresentado bom desempenho nos treinos, motivo que o levou a não ser relacionado. O atacante, por sua vez, desmentiu o técnico publicamente, nas redes sociais, afirmando ter sido usado como “bode expiatório” do elenco.

Com a confusão, Sancho acabou emprestado ao clube alemão onde obteve bom desempenho. De volta após ajudar o Borussia Dortmund a chegar na decisão da Uefa Champions League, o jogador conversou e fez as pazes com Ten Hag.

Falamos bem. Todos podem cometer um erro. Traçamos uma linha e seguimos em frente. Este clube precisa de bons jogadores e uma coisa é certa: Jadon é um jogador muito bom. Espero que dê um clique e contribua para o nosso sucesso“, afirmou o treinador ao site Sport Wereld.

No retorno ao clube onde foi revelado, Sancho disputou 21 partidas pelo Borussia Dortmund, anotando três gols e distribuindo duas assistências.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor