Saiba como assistir Suíça x Itália ao vivo pela Eurocopa

Pinterest LinkedIn Tumblr

Suíça e Itália duelam nas oitavas de final da Eurocopa 2024

A Suíça enfrenta a Itália neste sábado (29) às 13h, horário de Brasília, no Estádio Olímpico, em Berlim, na Alemanha. A partida é válida pelas oitavas de final da Eurocopa 2024. O confronto é entre o segundo colocado do Grupo A, contra o segundo colocado do Grupo B.

Como chega a Suíça

Com cinco pontos, a Seleção Suíça ficou em segundo lugar no Grupo A. A equipe teve uma vitória e dois empates na fase de grupos. A Alemanha, em primeiro, teve sete pontos, a Hungria, em terceiro, teve três e a Escócia ficou na lanterna com apenas um.

Os suíços estrearam bem na Euro 2024, vencendo a Hungria por 3 a 1. Duah, Aebischer e Embolo marcaram os gols da vitória. Na sequência, saíram perdendo contra a Seleção Escocesa. O vetereno Shaqiri marcou um golaço para deixar o jogo em 1 a 1. Por fim, Ndoye deixou o time na frente contra os alemães, que empataram por 1 a 1 nos acréscimos.

Como chega a Itália

A Seleção Italiana ficou no segundo lugar do Grupo B, com quatro pontos. A azzurri teve uma vitória, um empate e uma derrota. Com campanha perfeita, a Espanha terminou em primeiro, com nove pontos. A Croácia ficou em terceiro, com dois pontos, e a Albânia, na lanterna, teve um.

Logo de cara, os italianos tomaram um susto, com a Seleção Albanesa abrindo o placar rapidamente. Com gols de Bestoni e Barella, conseguiram virar e vencer por 2 a 1. Contra os espanhóis, perderam por 1 a 0, com gol contra de Calafiori. Na última partida, perdiam por 1 contra os croatas, e Zaccagni marcou um golaço no último lance para classificar a equipe com o empate em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

EUROCOPA

ONDE ASSISTIR: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Globoplay (Streaming)

HORA: 13h (horário de Brasília)

DATA: 29 de junho (Sábado)

LOCAL:  Estádio Olímpico (Berlim)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Suíça – Técnico: Murat Yakın

Sommer; Schar, Akanji, Ricardo Rodríguez; Leonidas Stergiou, Xhaka, Freuler, Aebischer; Dan Ndoye, Ruben Vargas; Embolo.

Itália – Técnico: Luciano Spalletti

Donnarumma; Matteo Darmian, Gianluca Mancini, Bastoni; Di Lorenzo, Barella, Jorginho, Pellegrini, Dimarco; Chiesa e Scamacca.

[lwptoc]