Saiba como assistir Inglaterra x Bósnia ao vivo na TV, pelos amistosos internacionais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Inglaterra se prepara para a Eurocopa 2024

A Inglaterra recebe a Bósnia e Herzegovina nesta segunda-feira (03) às 15h45, horário de Brasília, no St. James’ Park, em Newcastle. A partida será um dos últimos amistosos internacionais antes da Eurocopa 2024, que começa no dia 14 deste mês.

Como chega a Inglaterra

Uma das favoritas para esta Eurocopa, a Inglaterra teve campanha invicta nas eliminatórias para o torneio. Os ingleses lideraram o Grupo C, com 20 pontos. Foram seis vitórias e dois empates em oito jogos disputados. A Itália ficou em segundo, com 14 pontos, mesma pontuação da Ucrânia, em terceiro.

O país vive um momento recente interessante. Nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Vale ressaltar que a equipe não venceu em suas últimas três aparições. Em seu último jogo, empatou com a Bélgica em 2 a 2.

Como chega a Bósnia

A Bósnia não fez uma boa campanha no Grupo J, das eliminatórias da Euro. O time terminou em quinto no grupo, com apenas nove pontos. Foram três vitórias e sete derrotas em dez rodadas disputadas. Portugal liderou com perfeitos 30 pontos.

Na repescagem, a equipe foi eliminada pela Ucrânia na semifinal, por 2 a 1. Com isso, ela não vai participar do torneio europeu deste mês. O momento do país, como esperado, não é bom, com quatro derrotas e somente uma vitórias nos últimos cinco jogos.

FICHA TÉCNICA

AMISTOSOS INTERNACIONAIS

ONDE ASSISTIR: Star+ (Streaming)

HORA: 15h45 (horário de Brasília)

DATA: 03 de junho (segunda-feira)

LOCAL:  St. James’ Park (Newcastle)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inglaterra – Técnico: Gareth Southgate

Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire e Ben Chillwell; Declan Rice, Conor Gallagher e Jude Bellingham; Phil Foden, Bukayo Saka e Harry Kane.

Bósnia – Técnico: Sergej Barbarez

Nikola Vasilj; Anel Ahmedhodžić, Dennis Hadžik­adunić e Sead Kolašinac; Dženis Burnić, Armin Gigović, Jusuf Gazibegović e Amar Dedić; Haris Hajrad­inović, Ermedin Demirović e Edin Džeko.

[lwptoc]