Saiba como assistir França x Luxemburgo ao vivo na TV pelos Amistosos Internacionais

Pinterest LinkedIn Tumblr

França enfrenta Luxemburgo em preparação para a Eurocopa 2024

A França recebe Luxemburgo nesta quarta-feira (05) às 16h, horário de Brasília, no Stade Saint-Symphorien, em Longeville-lès-Metz. A partida será um amistoso internacional. Os franceses se preparam para disputar a Eurocopa 2024, neste mês.

Como chega a França

A Seleção Francesa não teve problemas para se classificar para a Euro 2024. Nas eliminatórias, liderou o Grupo B com 22 pontos conquistados. A equipe teve sete vitórias e um empate nos oito jogos disputados. A Holanda ficou em segundo, com 18 pontos.

Os franceses não fizeram grandes partidas recentemente, e vivem um momento interessante. Nas últimas cinco partidas, tiveram três vitórias, um empate e uma derrota. O time vem de derrota contra a Alemanha por 2 a 0 e uma vitória sobre o Chile, por 3 a 2.

Como chega Luxemburgo

O país não teve um grande desempenho nas eliminatórias. Com 17 pontos, terminou em terceiro lugar do Grupo J. A equipe teve cinco vitórias, dois empates e três derrotas em dez jogos disputados. Portugal liderou o grupo com 30 pontos, e a Eslováquia, em segundo, teve 22.

A Seleção de Luxemburgo foi eliminada na primeira fase da repescagem. O time perdeu para a Geórgia por 2 a 0. Em seu retrospecto recente, a seleção tem um desempenho mediano. São três vitórias e duas derrotas nas últimas cinco partidas. No último jogo, venceu o Cazaquistão por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

AMISTOSOS INTERNACIONAIS

ONDE ASSISTIR: ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming)

HORA: 16h (horário de Brasília)

DATA: 05 de junho (quarta-feira)

LOCAL:  Stade Saint-Symphorien (Longeville-lès-Metz)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

França – Técnico: Didier Deschamps

Mike Maignan; Jules Kounde, Benjamin Pavard, Dayot Upamecano e Theo Hernandez; Zaire-Emery, Adrien Rabiot; Ousmane Dembélé, Antoine Griezmann e Kylian Mbappé; Olivier Giroud.

Luxemburgo – Técnico: Luc Holtz

Anthony Moris; Florian Bohnert, Chanot, Enes Mahmutovic e Laurent Jans; Danel Sinani, Sebastien Thill, Mathias Olesen, Martins Pereira e Aiman Dardari; Gerson Rodrigues.

[lwptoc]