Saiba como assistir Brighton x Manchester United ao vivo na TV pela Premier League

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester United visita Brighton para encerrar a Premier League

O Brighton recebe o Manchester United neste domingo (19) às 12h, horário de Brasília, no Falmer Stadium, em Brighton, na Inglaterra. A partida é válida pela 38ª e última rodada da Premier League. O United busca mais uma vitória para evitar sua pior colocação em uma temporada da PL.

Como chega o Brighton

Décimo colocado no Campeonato Inglês com 48 pontos, o clube busca acabar entre os dez melhores do campeonato. Em 37 rodadas, a equipe acumula 12 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. O Bournemouth, logo atrás, tem a mesma pontuação.

O time não vive um bom momento. Nas últimas cinco partidas, tiveram apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Em sua última atuação, foram derrotados em casa por 2 a 1, contra o Chelsea. Os Blues ainda tiveram a expulsão de Reece James no fim do jogo.

Como chega o Manchester United

Oitavo lugar no campeonato nacional com 57 pontos, a equipe de Erik Ten Hag procura evitar terminar na pior posição na história do clube na Premier League. Em 37 jogos, acumulam 17 vitórias, seis empates e 14 derrotas. É o maior número de derrotas na história do time. O Newcastle, em sétimo, tem a mesma pontuação, mas saldo de 21, contra -3 do Man. Utd.

O retrospecto recente da equipe não é dos melhores. Nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Uma das derrotas foi a goleada por 4 a 0 contra o Crystal Palace. Mais recentemente, a equipe venceu o Newcastle em casa por 3 a 2.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE

ONDE ASSISTIR: Star+ (Streaming)

HORA: 12h (horário de Brasília)

DATA: 19 de maio (domingo)

LOCAL:  Falmer Stadium (Brighton)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brighton – Técnico: Roberto De Zerbi

Bart Verbruggen; Tariq Lamptey, Adam Webster, Igor Júlio e Valentín Barco; Pascal Gross e Billy Gilmour; Facundo Buonanotte, Julio Enciso e Simon Adingra; Danny Welbeck.

Manchester United – Técnico: Erik Ten Hag

André Onana; Wan-Bissaka, Casemiro, Jonny Evans e Diogo Dalot; Scott McTominay e Kobbie Mainoo; Amad Diallo, Bruno Fernandes e Alejandro Garnacho; Rasmus Hojlund.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]