Saiba como assistir Argentina x Peru ao vivo pela Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

Argentina busca terminar fase de grupos com três vitórias

A Argentina enfrenta o Peru neste sábado às 21h, horário de Brasília, no Sun Life Stadium, em Miami Gardens, nos Estados Unidos. A partida é válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa América 2024, pelo Grupo A.

Como chega a Argentina

Com seis pontos, a Seleção Argentina lidera o Grupo A. Em duas partidas até aqui, foram duas vitórias, com nenhum gol sofrido. O Canadá, na segunda posição, tem três pontos, seguido pelo Chile, com um. A equipe de Lionel Messi já está classificada para as quartas de final e deve poupar titulares.

Os argentinos vêm confirmando seu favoritismo até então. Em sua estreia na competição, os atuais campeões venceram a Seleção Canadense por 2 a 0, com gols de Julián Álvarez e Lautaro Martínez. No último jogo, venceu o Chile por 1 a 0, com mais um gol de Martínez, nos minutos finais.

Como chega o Peru

Brigando pela sua classificação na Copa América, a Seleção Peruana precisa de uma vitória. Com apenas um ponto, está na lanterna do Grupo A. Em duas partidas disputadas, tem um empate e uma derrota. A equipe precisa de uma vitória e o Canadá não pode vencer.

Ainda sem vencer na competição, os peruanos estrearam com um empate em 0 a 0 contra a Seleção Chilena. Os adversários dominaram a posse de bola, com 65%, mas ninguém chegou ao gol. No último confronto, perderam para a Seleção Canadense por 1 a 0, e Araujo foi expuslo aos 59 minutos.

FICHA TÉCNICA

COPA AMÉRICA

ONDE ASSISTIR: SporTV (TV fechada) e Globoplay (Streaming)

HORA: 21h (horário de Brasília)

DATA: 29 de junho (Sábado)

LOCAL:  Sun Life Stadium (Miami Gardens)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Argentina –  Técnico: Lionel Scaloni

Franco Armani; Gonzalo Montiel, Nicolás Otamendi, Germán Pezzella e Marcos Acuna; Alexis Mac Allister, Nicolás Rodriguez e Exequiel Palacios; Ángel Di Maria, Lautaro Martínez e Alejandro Garnacho.

Peru – Técnico: Jorge Fossati

Pedro Gallese; Anderson Santamaria, Carlos Zambrano e Alexander Callens; Andy Polo, Sergio Peña, Wilder Cartagena, Piero Quispe e Marcos López; Gianluca Lapadula e Edison Flores (Paolo Guerrero).

[lwptoc]