Richarlison revela problemas fora de campo e promete volta por cima: “Coisas vão começar a fluir”

Atacante conta que passou por adversidades fora de campo: "Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro"
Pinterest LinkedIn Tumblr

Vivendo seca de gols na carreira, Richarlison até chegou a balançar as redes na vitória do Brasil sobre o Peru em Lima, mas o VAR anulou o gol do centroavante. Após a partida, o jogador do Tottenham revelou estar passando por problemas pessoais, mas prometeu se recuperar.

– Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente. – comentou.

Na última sexta-feira (8), o jogador chorou no banco de reservas da Seleção após ser substituído no segundo tempo da goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia.

– Aquele momento triste não foi nem por ter jogado mal, a meu ver não fiz má partida em Belém, foi mais um desabafo pelas coisas que vinham acontecendo fora de campo, que fugiram do controle não da minha parte, mas de pessoas que estavam perto de mim. Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima (convocação), vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem. – completou.

O Brasil chegou aos seis pontos e lidera as eliminatórias, com seis pontos, e maior saldo de gols que a Argentina. Na próxima rodada, no dia 12 de outubro, a Seleção recebe a Venezuela, na Arena Pantanal, e visita o Uruguai, no dia 17 de outubro, em Montevidéu.

Foto: Vítor Silva / CBF

Autor